Ações de assaltantes vem aterrorizando quem passa pela estrada do povoado Sozinho



Andar pelas estradas da zona rural do município se tornou um ato muito perigoso. Moradores denunciam ações de bandidos nas estradas da zona rural.

Nesta quarta-feira(22) uma vítima de assalto foi até o quartel da PM para saber informações do paradeiro de sua moto, que foi tomada de assalto na semana passada. A vítima que não quis se identificar disse em entrevista ao Coroatá na TV, que dois homens surgiram no meio da estrada armados de facão e espingarda, e já foi logo pedindo sua moto.

"Eu não tive reação nenhuma no momento, eles estavam armados e todo o tempo dizendo que iam me matar, ai foi o jeito descer da moto e entregar o veículo", relatou à vítima.

No quartel o comandante da PM, o tenente-coronel Pintor Ribeiro, fez à entrega de motos recuperadas pela policia nesses últimos dias.  Quando perguntado sobre os assaltos na zona rural, o comandante disse; que será "feito operações nas comunidades para combater os crimes".

Enquanto isso não acontece, o jeito é se arriscar, em andar nessas estradas perigosas. 



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS