Coroataenses são presos em Peritoró, acusados de cometerem assaltos


(Imagem/Policia Militar de Peritoró )/
Ontem(12) por volta das 21h30 a Policia Militar de Peritoró recebeu informações que havia ocorrido vários assaltos a celulares no centro da cidade, e que os dois assaltantes estavam em uma motocicleta Fan de Cor preta sem placa.

Em diligência a policia saiu em buscas dos assaltantes, que foram encontrados na MA-020 na saída da cidade, em direção à Coroatá, um dos elementos conseguiu fugir por uma estrada de terra indo em direção ao bairro Filipinho, mas foi alcançado e preso pela policia. O outro comparsa foi preso próximo a subestação da Cemar na MA-020.

Com os elementos os policiais encontraram um revolver Calibre 38 municiado, 4 celulares tomados de assaltos, dinheiro, a motocicleta que estava com a dupla também foi apreendida.

(Imagem/ Objetos apreendidos com a dupla)
Na delegacia os dois foram identificados como,  Raimundo Nonato da Silva Chaves 27 anos residente na Rua Santa Tereza n 45 Coroatá /  Bartolomeu Lima da Silva Vulgo “Bartozao” residente Rua Tereza Murad n 53 Bairro Mocó Coroatá. Ainda segundo informações da policia, a dupla vinha agindo nas cidades de ; Pedreiras, Lima Campos, Peritoró e comunidades como, Independência, Livramento e São João das Neves zona rural de Peritoró.

Raimundo Nonato e Bartolomeu Lima, o "Bartozão estão presos em Peritoró à disposição da justiça.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS