Autor de Homicído na Cigana do Izael se entrega à Policia.


(Imagem/Célio Pereira assassino confesso)
Já esta preso na delegacia de Coroatá, o autor do homicídio registrado neste Domingo(12) no povoado Cigana do Izael. Célio Pereira dos Santos de 40 anos, decidiu se entregar à policia horas depois do crime.

Em depoimento ao delegado de Plantão Dr. Fábio Cordeiro, o acusado disse, que a vítima identificado apenas como "Coco" há meses vinha lhe ameaçando de morte, e que "Coco" não aceitava o fim do relacionamento com sua esposa. Célio Pereira admitiu ao delegado que estava namorando com a ex-mulher de "Coco", e que em razão disso, começou há ser ameaçado de morte.

Disse ainda que no dia do crime, o mesmo foi atacado a golpes de faca pela vítima, e que só se defendeu para não ser morto. A tingido na cabeça, Célio sacou de uma faca e acabou furando "Coco" que não resistiu, e morreu ainda no local.

Nesta semana a policia Civil responsável pela investigação deve ouvir outras pessoas, para saber se realmente Célio Pereira matou para se defender  dos ataques de "Coco".

Maiores informações nesta Terça-feira(14), no Jornal da Manhã.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS