Givanildo Araújo estreia no comando do Coroata na TV 2ª segunda Edição


(Givanildo apresentando a 2ª Edição do Coroatá na TV)
Givanildo Araújo estreou nesta segunda-feira(06), o "Coroatá na TV 2ª edição", o novo noticiário jornalístico da TV Nazaré  vai ao ar de segunda à sexta às 16:30 no canal 07. O programa tem como objetivo informar os telespectadores dos fatos que acontecem na tarde de Coroatá.

Além de noticias locais, o "Coroatá na TV 2ª Edição" traz noticias estaduais como; Giro da Assembleia Legislativo do estado, e entrevistas ao vivo no estúdio. A ideia de fazer a "2ª Edição do Coroatá na TV", era um sonho antigo da direção da emissora, que sempre pensou em multiplicar as fontes de informações para a população de Coroatá.


UM POUCO DA HISTORIA DE  GIVANILDO  ARAÚJO NA COMUNICAÇÃO

Givanildo Araújo tem 43 anos de idade. Há 14 anos trabalha no rádio, começou nos anos 90 na extinta rádio Rio Jordão, teve passagem pela rádio Tropical, à primeira emissora colocada no ar pela Igreja católica em Coroatá. Em 2005 foi convidado pelo então diretor da rádio Educativa, padre Domingos para fazer parte do quadro de locutores da emissora. Hoje Givanildo Araújo se tornou um dos comunicadores mais importantes do rádio coroataense, comandando o horário matinal da emissora.

Sua historia na TV começou  em Setembro de 2014, quando passou há fazer parte da equipe do Coroatá na TV.  Fez grandes coberturas, participando de campanhas sociais e momentos culturais da cidade. Nos bairros Givanildo Araújo foi a voz dos oprimidos e esquecidos pelos políticos. Em suas reportagens para TV, Gil endureceu o verbo para cobrar das autoridades melhorias para população.  

Em Agosto de 2016, Givanildo teve que se afastar da TV para se dedica ao seu programa de rádio, que na quele momento precisava passar por grandes mudanças.  Um ano depois, ele volta à telinha, agora apresentando a "2ª Edição do Coroatá na TV".

Desejamos ao nosso colega muito sucesso e sabedoria nessa nova fase de sua vida profissional. Parabéns Givanildo você agora está na TV. 

VEJA MAIS FOTOS DOS BASTIDORES DO PROGRAMA








(Equipe da Edição/ Elton Antônio e Adryan Cortez)
 Acompanhe todos os dias na sua TV às 16:30 à segunda Edição do Coroatá na TV.
 


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS