Padre Alonso deixa Paroquia de Nossa Senhora da Piedade



A informação foi divulgado neste Sábado(04), no programa "Revista O mílite" da rádio Educativa FM. Padre Alonso deixará à Paróquia de Nossa Senhora da Piedade no final deste ano, e deve assumir a Paroquia  de Itapecurú-Mirim.

A noticia já era esperada pelos fies e amigos de Padre Alonso, que durante todo esse tempo se dedicou na evangelização, e também na modernidade dos templos da Igreja. Padre Alonso com seus projetos e ideias está conseguindo reformar o Centro de Formação Paroquial de Coroatá. 

Considerado um dos Padres mais influentes da nossa Diocese, Alonso conseguiu resgatar o Festejo da Padroeira da cidade, com ele foram realizados grandes eventos.  Sempre na Luta, ele não se intimidava em  pedi ajuda para os trabalhos da Igreja, muito esforçado e dedicado, Padre Alonso tá deixando em Coroatá uma grande historia de luta e fé pela Paroquia de Nossa Senhora da Piedade.

Dom Sebastião Bandeira deve anunciar até o final de Novembro, o Padre João Evangelista para seu Lugar.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS