Assassino de radialista de Timbiras continua foragido



Em Timbiras, o principal suspeito de ter assassinado o radialista Geovane Santos, continua foragido da policia. Identificado apenas como Thiago, o elemento foi visto saindo correndo da casa da vítima depois de ter cometido o homicídio.

Geovane Santos foi atacado dentro de sua casa por volta das 02:30 madrugada desta quinta-feira(14). O fato ainda é um grande mistério para todos. Acredita-se que o assassino era conhecido do radialista. Geovane Santos sofreu várias perfurações de faca no pescoço, mesmo ferido conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram o SAMU, perdendo muito sangue o radialista morreu há dá entrada no Hospital Geral de Timbiras.

Segundo a Policia de Timbiras o celular da vitima foi levado pelo o assassino, e que o mesmo até o final da tarde desta quinta-feira(14) estava usando o WhatsApp da vítima. O autor do homicídio é da cidade de Coroatá, e alguns meses estava morando em Timbiras, na cidade segundo à policia ele vinha cometendo várias assaltos na cidade.

Até o fechamento da matéria, Thiago ainda não tinha sido preso pela Policia de Timbiras.     
 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS