Sem-Cerimônia de inauguração, Nova delegacia de Coroatá é entregue à população.


(Novo prédio da Delegacia de Coroatá)
Destruída por um incêndio provocado por presos durante uma rebelião em 22 de Fevereiro de 2013, a delegacia de Coroatá passou quase 4 anos em um processo de reforma do prédio. O projeto de reconstrução da delegacia da cidade, começou ainda no governo da Ex-governadora Roseana Sarney, mas só agora foi finalizado.

Depois de muitas cobranças, o governador do estado Flavio Dino prometeu reconstruir a delegacia de Coroatá. Hoje(11) o Jornal Coroatá na TV, mostrou que o grande desejo da sociedade está sendo realizado, o novo prédio foi concluído e já esta funcionando. Neste final de semana, todos os equipamentos como; Computadores, impressoras, rádios de comunicações entre outros, foram retirados do antigo prédio na Avenida Magalhães de Almeida, e levados para o novo prédio. 

Delegado Eduardo, é o primeiro há ocupar o cargo na nova delegacia.  Indagado sobre o novo local de trabalho, ele disse; que ainda precisar ser "instalados todos os equipamentos para os trabalhos serem feitos normalmente", acrescentou Dr. Eduardo Luís delegado de Coroatá.

Ainda segundo o que apuramos, o governador Flávio Dino deve visitar Coroatá antes do final do ano para participar da cerimônia de entrega da nova Delegacia da cidade.

Assista Matéria do Coroatá na TV

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS