Tragédia em Coroatá - Os corpos de André da Silva e Yara são encontrados no Rio Itapecuru



Um do Domingo(24) véspera de Natal de muita tristeza em Coroatá, os corpos dos adolescentes André da Silva Carvalho de 12 anos, e Yara, de 13 anos, foram encontrados no final da manhã deste domingo. Os adolescentes morreram afogados no final da tarde da última sexta-feira no Rio Itapecuru.

Segunda informações, um pescador encontrou os corpos próximo da Localidade Remanso de Fogo. O corpo de André estava próximo do corpo de Yara em margem oposta do rio. Depois de serem resgatados, foram levados há uma funerária da cidade, em seguida foram entregues as famílias para o sepultamento.


Desde da última sexta-feira(21), familiares e amigos acamparam as margens do rio, em quanto o Corpo de Bombeiros procuravam pelos corpos.  Nas redes sociais a comoção foi grande, muitas pessoas se manifestaram em dá apoio às famílias das vítimas.

Uma tragédia que abalou um cidade inteira, e que nos deixou tristes nesse final de ano, aqui em Coroatá.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS