Em Bacabal - Mulher desaparece e namorado é o principal suspeito




Flávia Cristina dos Santos Lima, de 26 anos, moradora do bairro Presídio, em Bacabal, encontra-se desaparecida desde às 9 horas da manhã deste domingo (7) quando saiu de casa.
Até por volta do meio-dia do domingo ela ainda foi vista on line nas redes sociais, no entanto, de lá para cá não entrou mais em contato com nenhum familiar ou amiga.
Foi registrado boletim de ocorrência e de acordo com as informações, Flávia Lima mantém um relacionamento amoroso conturbado com um motorista particular identificado como ‘Léo’, que, inclusive, ainda segundo o que consta na denúncia, já teria a ameaça de morte por algumas vezes.
Flávia Lima saiu de casa em sua motocicleta que, posteriormente, foi encontrada estacionada na área do Terminal Rodoviário de Bacabal. Ao chegar ao local, uma das irmãs dela se deparou com o suspeito próximo do veículo e, indagado se sabia do paradeiro de Flávia, ele respondeu apenas que não.
Dentre as informações que chegaram à família, uma dá conta que Flávia teria sido vista no município de Bacabeira.
Ajude!

A polícia investiga o caso e a família pede a quem souber de qualquer informação, por favor, repassar pelo telefone (99) 98179-1984 ou diretamente para à polícia através do Disque 190.

Por Sergio Matias 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS