Policiais Militares de Coroatá são Promovidos



Nesta quarta-feira(03), oficiais do 24° Batalhão da PM de Coroatá, foram promovidos pelo governo do estado. Cinco policiais receberam a  esperada promoção em seus cargos.

Os Sargentos : Reis, Gladilson, Deoliveira e Jansen foram promovido à 2° Sargento, ainda teve a promoção do Cabo William, que foi promovido ao posto de 3° Sargento. A cerimônia contou ainda com homenagens aos policiais que usaram de sua bravura para defender e manter a ordem na cidade, todos receberam um certificado de "menção de Elogios".


O Tenete-Coronel Pinto Ribeiro aproveitou o momento para apresentar os novo policiais que chegaram no seu comando. Anunciou também os novos comandantes de sua equipe de patrulhamento, e falou ainda do trabalho do Esquadrão Águia nas ruas e bairros da cidade.
  
O evento contou com a participação do Chefe da Casa Civil Daniel Sousa, do Prefeito Luís Filho e do Superintendente de articulação Política da região dos cocais, Ciba Araújo representando o governo do estado.

 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS