CARNAVAL 2018 - Três homicídios entrarão nos registros da PM durante o carnaval de Coroatá



O balanço dos registros da PM durante o carnaval de Coroatá ainda não foi divulgado oficialmente. Mais o que se sabe, que três assassinatos aconteceram durante a festa de momo no município.

O Primeiro registro aconteceu na última sexta-feira(09), na zona rural de Coroatá, a PM não deu muitas informações sobre este caso. O segundo homicídio aconteceu no sábado(10) na Vila Vavá, um homem identificado apenas como Marcelo, foi esfaqueado no peito e não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O terceiro assassinato aconteceu no meio do Corredor da Folia durante a festa de encerramento do carnaval de Coroatá. Um jovem de idade ainda não revela, e conhecido como "Loirinho" morador do Bairro União, foi morto a tiros no meio da multidão. Pessoas que estavam próximas, ouviram pelo menos quatros disparos, houve correria e pânico, tudo aconteceu durante à presentação do cantor Rony Lima, que chegou a chamar o SAMU para atender o rapaz baleado.
(Cavalaria participou do patrulhamento no ultima dia de festa em Coroatá)
Loirinho da União ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. O atirador conseguiu fugiu. Ainda segunda informações, um outro homem envolvido na confusão foi preso pela PM.

Além dos homicídios, entrarão também nos registros da Policia Militar acidentes, apreensões de armas brancas e de fogo, e condução por embriaguez ao volante. Todos os registros feitos pela PM devem ser divulgados nesta quinta-feira(15). 
                                                
                                                         
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS