CARNAVAL 2018 - Veja como foi o primeiro dia de festa em Coroatá.



O Sábado(10) de Carnaval em Coroatá, foi marcado pela alegria dos Blocos, e arrastão do Trio. Na primeira noite de festa mais de 25 Mil pessoas segundo a organização, foram as ruas do centro da cidade.

Mais algo deu errado, a banda  "Andinho Xavecada" que puxaria o arrastão no Trio atrasou, e a organização teve que fazer uma troca rápida. Depois do Arrastão mais um atraso, a cantora "Samyra Show" só subiu ao palco, duas horas depois do horário anunciado.

No dia seguinte o Prefeito Luís Filho, pediu desculpas aos foliões na sua pagina do Facebook.

Amigos, venho humildemente pedir desculpas pelos contratempos de ontem à noite. Infelizmente, por irresponsabilidade de produtores das bandas contratadas, tivemos que substituir a primeira atração e aguardar a atração principal que também se atrasou. Mas hoje, garanto a vocês que as 20h o trio estará a todo vapor com o cantor Wandim Rey, e logo após no palco teremos Chica Égua e pra finalizar teremos Júnior Vianna. Uma pequena mudança pra recompensar a noite de ontem. Portanto, chegue cedo que Wandim já está na cidade e promete botar pra quebrar!”, escreveu o prefeito.

Mas nem o atraso das bandas tirou à alegria dos foliões na primeira noite de festa em Coroatá   

CONFIRA AS IMAGENS DO PRIMEIRO DIA









Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS