"Foi uma bandidagem cortar as arvores da praça", diz Secretaria de Meio Ambiente de Coroatá



Hoje(21) pela manhã, a secretaria de Meio Ambiente de Coroatá Marilena Vieira, disse em entrevista ao Coroatá na TV, que o ato de cortar as Arvores da Praça José Sarney, foi um "crime e uma bandidagem".

A declaração da secretaria foi dada um dia depois que 22 arvores foram cortadas de forma criminosa na praça José Sarney, no centro de Coroatá.  As imagens das câmeras de monitoramento próximo do local, mostram  um homem por voltas das 02:15 da madrugada de terça-feira(20), quebrando os galhos das pequenas arvores da praça.

As imagens das Arvores cortadas viralizaram nas redes sociais, onde muitas pessoas se mostraram indignadas com a ação.  Hoje(21) a Secretaria de Meio Ambiente, Marilena Vieira e membros de sua secretária fizeram novos plantios na praça José Sarney, e disse que já tem as imagens do homem.


Marilena classificou o ato como bandidagem, "Uma moradora desse prédio aqui enfrente a praça, me procurou denunciando tudo, ela chorou na minha frente, e pediu responsabilidades por esse crime, tudo que aconteceu aqui na praça, foi um ato de bandidagem", disse Marilena em entrevista

No total foram 22 Arvores cortadas. A secretária de Maio Ambiente fez hoje(21) o plantio de 24 novas mudas na Praça José Sarney.



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS