Sola participa da primeira audiência na Justiça do Assassinato de Francileide Gomes


(Imagem/Grupo JM Zap)
Aconteceu nesta quarta-feira(21) no Fórum de Justiça de Coroatá, a primeira audiência de instrução do processo de investigação do assassinato de Francileide Gomes do Santos, mais conhecido como "banana".

O autor confesso do crime, Raimundo dos Santos Filho, o "Sola" de 20 anos, esteve presente na audiência. Aparentando está com transtorno mental, "Sola" não parou um minuto de falar, em alguns momentos, ele chegou a pedir a "arma do Policial" que estava fazendo a segurança na sala de audiência.

Nesta primeira fase, são ouvidos as testemunhas de acusações, de defesa e o acusado. Raimundo dos Santos, o "Sola" foi preso na cidade de Novo Gama - GO, onde lá invadiu uma casa e acabou matando a facadas o dono da residência, depois do crime ele fugiu, mas foi preso em seguida por policiais da quela cidade.

Em depoimento à policia de Novo Gama - GO, "Sola" acabou confessando que matou e tirou a cabeça de Francileide Gomes dos Santos, a "Banana". quando questionado onde escondeu a cabeça da vítima, ele disse; "que mandou a cabeça para São Luis, a mando de um líder da facção Bonde dos 40", Sola não soube dizer o nome do líder da facção.

(Imagens/Grupo JM Zap)
Depois dos depoimentos, o autor confesso de um dos piores crimes já registrado na cidade, foi levado para capital, onde de lá deve ser levado de Avião para o estado de Goiás, onde ficará preso no presídio de Novo Gama - GO.

 

VAMOS RELEMBRAR O CASO 

Na madrugada do dia 16 de Novembro de 2016, Francileide Gomes dos Santos, a "Banana" como era conhecida, foi morta com requentes de crueldade na pista do Aeroporto da cidade.  A vítima foi espancada, sofreu vários golpes de facão pelo corpo, e ainda foi decapitada.

O corpo foi encontrado por moradores da localidade. Na noite anterior, Francileide foi vista com "Sola", com quem saiu de uma bebedeira.
(Imagem/Programa Canal Aberto/TV Nazaré)
As investigações feitas pela Policia Civil de Coroatá concluiu que "Sola" torturou e matou "Banana". Depois do crime começou uma casada ao assassino, que fugiu de Coroatá no final de 2016 . "Sola" só foi preso em fevereiro de 2017, em Novo Gama - GO, depois de cometer mais um assassinato. 

O criminoso de alta periculosidade continua preso no estado de Goiás, onde lá, vai responder por mais um homicídio.  


 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS