PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
NOS VISITE

CENTRAL DE NOTICIAS

CENTRAL DE NOTICIAS
NOTICIAS DE SUA REGIÃO

PM de Coroatá prende homem acusado de homicídio na Zona Rural do Município



Na manhã desta quinta-feira(15), policiais de folga conseguiram prender um homem acusado de ter cometido um homicídio no Povoado Jiquiri, zona rural do Município.

Os policiais receberam informações anônimas, que o indivíduo Francisco dos Santos da Conceição, mais conhecido como "Jaiminho" de 25 anos, estaria escondido em uma residência no bairro da União. Rapidamente os PMs foram até o local, e encontraram "Jaiminho" escondido na casa, homem recebeu voz de prisão e foi conduzida para delegacia da cidade.

ENTENDA O CASO       

No último dia 10 de Fevereiro, Francisco dos Santos da Conceição se envolveu em uma confusão no povoado Jiquiri, e acabou matando a golpes de facão um homem identificado apenas "Carlito". A vítima recebeu vários golpes de facão pelo corpo, e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Desde então, o autor do crime Francisco dos Santos, o Jaiminho era procurado pela policia de Coroatá. Esse homicídio foi o primeiro registrado no período de carnaval em Coroatá.

Participaram da operação que acabou com a prisão do assassino, os policiais: SD Sobral, SD Fábio Marques e SD Gilgleidson.
Google Plus

Sobre PORTAL ANTONIO SILVA NO AR

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário

RADIO EDUCATIVA

RADIO EDUCATIVA
A MELHOR DE COROATÁ

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ANUNCIE AQUI