Festa para o mais novo Advogado da cidade de Coroatá

Que Alegria pela família do meu parceiro Edy Lemos, que nesses dias viveu grandes alegrias. George Lucas, filho do Edy e de minha amiga Anailza, se formou em direito. Parabéns George Lucas pela suas vitórias.


George Lucas se formou-se pela Faculdade do Vale do Itapecuru (FAI) e recentemente foi aprovado no Exame da OAB(Ordens dos Advogados do Brasil). Então podemos de dizer que, Coroatá tem um novo Advogado.

Sucesso Garoto e Parabéns.




 Mensagem de Edy Lemos ao Filho George Lucas:

Parabéns pela formatura filho
Quando temos um sonho, a vida faz mais sentido. Quando temos algo pelo qual queremos e precisamos lutar, ganhamos motivação, planejamos o futuro. Há muito tempo você vem se esforçando e se dedicando para alcançar o tal sonhado objetivo de se formar. E você chegou lá, com determinação, disciplina e vontade você conseguiu.
Nós acompanhamos a sua jornada e sabemos que em muitos momentos não foi fácil, mas você encarou o sacrifício com coragem e ânimo, pois sabia que a recompensa seria maior. Nós hoje, estamos muito orgulhosos de você, e estamos muito felizes pela sua realização, meu filho! Nós sabemos que você fez tudo isso porque quis, porque sonhou e não porque precisava provar nada para ninguém.
O seu futuro e o seu sucesso estão só começando. Agora você inicia uma nova etapa da sua vida, serão novos desafios que com certeza você irá superar com proeza.
Parabéns meu amado filho GEORGE LUCAS, Advogado – OAB pela formatura! Você merece toda a felicidade e sucesso.
Finalizo agradecendo em primeiro lugar ao nosso Deus a todos os nossos familiares, amigos e profissionais da educação que contribuíram direta e indiretamente para o êxito dessa grande conquista.
Eddy Lemos, Anailza e Matheus.
 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS