PM de Pedreiras - MA faz várias operações no Combate ao tráfico de drogas



Na região de Pedreiras - MA, a PM comandada pelo Major Ricardo Almeida, continua realizando várias operações com o intuito de combater o Tráfico de Drogas e o porte ilegal de arma de fogo.

Nesta segunda-feira(05) em mais uma grande operação no Bairro Baixada de Trizidela do Vale, policiais foram informados que um grupo de menores traficavam drogas no setor, rapidamente uma guarnição se deslocou para Rua São Joaquim onde encontrou os menores, logo que avistaram os policiais eles tentaram fugir, deixando para trás uma bolsa no mato.

Dentro da Bolsa os PMs encontraram 38 papelotes, ainda foram apreendido dinheiro em espécie, 2 aparelhos celulares. O grupo era formado por seis adolescentes, três deles de maior idade, que foram identificados como, Raimundo Roniel Mota Loirindo, José Jailson de Menezes Silva e Nilton Santos Matos.

Em conversa com o nosso Portal, o Comandante do 19°BPM de Pedreiras-MA Major Ricardo Almeida, disse que essas "operações estão acontecendo em toda região coberta pelo 19° Batalhão da PM, e os trabalhos vem dando bons resultados no combate ao tráfico e porte ilegal de armas na região", disse Ricardo Almeida.

Na operação desta segunda-feira(05) Todos os seis foram conduzidos e apresentados na 14ª Delegacia Regional de Policia de Pedreiras onde estão à disposição da justiça

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS