Homem é preso no bairro da União, por agressão


(Imagem/Coroatá Na TV)

Na noite desta segunda-feira(05) Policiais Militares foram acionados no bairro da União depois de uma briga. Marcos Aurélio Teixeira Viana, mais conhecido como "Marcos da União" de 37 anos, foi preso pelos PMs.

Segundo informações obtidas pela equipe do COROATÁ NA TV, Marcos agrediu a socos, e a ponta  pés, um homem identificado como "Rapozão", A vítima ficou desacordada, de tanto apanhar.

Na delegacia o agressor Marcos, disse que bateu pra se defender, " Eu estava em casa com outro colega, quando o Rapozão chegou armado com um facão, e começou a bagunça dentro de minha casa, e partiu pra cima de mim tentando me matar, ai eu só me defendi, e caí de porrada nele" disse Marcos em entrevista ao Jornal.

Segundo a Policia Civil, Marcos já um velho conhecido na Delgacia, e já foi presos outras vezes por agressão.   A vítima(Rapozão) também tem fixa suja na DP local. O caso esta nas mãos do delegado Dr. Eduardo Luís Alves.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS