Professor morre em acidente de Carro na BR-135




Um professor de Capinzal do Norte (MA) morreu após perder o controle do carro e capotar fora da pista na BA-135, em Independência (Peritoró). O acidente foi por volta das 18h de terça-feira (20).

Ainda não há informações sobre o que levou o motorista a perder o controle do veículo Fiat Strada.

 A vítima, identificada como Professor Luís, morava em Capinzal do Norte, trabalhava no Colégio Bandeirante e estava indo para casa, quando aconteceu o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, isolando a área enquanto aguardava a chega da equipe do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do professor Luís que estava preso nas ferragens. O corpo foi levado para o IML de Timon, onde foi examinado e depois liberado para os familiares fazer o sepultamento. 


A notícia do trágico acidente com o professor consternou os moradores de Capinzal do Norte, cidade onde ele era conhecido e estimado. Além de professor, ele era evangélico e dirigente de igreja na comunidade de Santa Rosa.

FONTE - BLOG DO CARLINHOS- Pedreiras-MA.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS