Representante Comercial é Vítima de assalto no Dom Reinaldo Puinder



O assalto registrado no começo da noite desta quinta-feira(15), no bairro Dom Reinaldo Puinder, teve como vítima o representante comercial Willian José Lopes de 49 anos, muito conhecido na cidade de Coroatá.

Segundo informações, Willian foi até o Residencial Dom Reinaldo, deixar um amigo, na volta, foi surpreendido por dois elementos armados que estavam em uma Moto Bros de Cor Vermelha. Usando de muito violência, eles agrediram à vítima com vários coronhadas.

Os assaltantes levaram uma quantia de 8.000(Mil reais), cordão de ouro, e a chave do carro de Willian. Na fuga, a dupla  fez mais um assalto na Avenida principal do bairro.

Willian sofreu dois cortes na cabeça, e teve que ser levado para UPA onde foi socorrido. A policia teve no bairro, fez buscas no setor, mas os dois assaltantes não foram encontrados.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS