CENTRAL DE NOTICIAS

CENTRAL DE NOTICIAS
NOTICIAS DE SUA REGIÃO

Barraqueiros participam de Treinamento sobre Segurança Alimentar



Na manhã desta quinta-feira(21), pessoas que irão trabalhar com vendas de alimentos e bebidas na "Vila Junina" em Coroatá, participaram de uma palestra no Auditório de Treinamento.

O evento foi uma convocação da Secretaria de Saúde, em parceria com à Vigilância Sanitária do município. O objetivo é passar informações importantes, de como; manusear alimentos e bebidas que serão vendidas aos brincantes durante o Arraial da cidade.


Em entrevista ao Coroatá na TV, o chefe da Vigilância Sanitária Wallison Vanderley, disse que os vendedores tem que ter o "maior cuidado, em observar as datas de fabricação e validades do produtos como; bebidas, comidas e etc"... Ele  lembrou que essa palestra é importante para todos os profissionais de vendas, "Isso é Segurança Alimentar", acrescentou Wallison. Além de obter mais conhecimentos, eles  receberam ainda seus KITs de trabalho.

A matéria sobre esse evento vai passar nesta quinta-feira(21) no Coroatá na TV, no Canal 07..

    
Google Plus

Sobre PORTAL ANTONIO SILVA NO AR

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário

ANTONIOSILVANOAR

ANTONIOSILVANOAR
ASSISTA NOSSOS VIDEIOS

RADIO EDUCATIVA

RADIO EDUCATIVA
A MELHOR DE COROATÁ

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ANUNCIE AQUI