PM continua realizando Blitiz nas ruas de Coroatá


(Imagem/Coroatá na TV)
Na manhã desta terça-feira(12), policiais Militares montaram uma barreira na Avenida Central, no bairro da Tresidela. As medidas, segundo o 24°BPM de Coroatá vem dando resultados positivos.

Ainda segundo o comando da PM  da cidade, só no último final de semana foram apreendidas quatro armas de fogo, duas delas com numeração raspada. Os trabalhos de Blitz  estão sendo realizados todos os dias, em pontos diferentes da cidade, com o objetivo de apreender armas e combater o crime organizado, como o trafico de drogas.


Coronel Pinto Ribeiro, comandante do 24°BPM de Coroatá, disse; que essas fiscalizações serão realizadas  todos os dias desse mês de junho. "Por ser um mês festivo, o numero de assaltos sempre cresce nesse período, PM está preparada para combater a bandidagem. Estamos com quarto equipes nas ruas, durante o dia e a noite para garante a segurança a população", acrescentou Pinto Ribeiro.   

O programa Coroatá na TV, vai mostra hoje(12), esse trabalho da PM a qui Na cidade.


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS