PM prende dois Homens acusados de cometerem assaltos na cidade


A PM de Coroatá prendeu nesta terça-feira(12), Marcos Antônio Cardoso de Sousa e Herbert de Oliveira Melo, os dois foram presos acusados de cometerem vários assaltos na cidade e também na zona rural de Coroatá.

A polícia recebeu informações que um dos detidos, o Herbert(Camiseta azul), estava rodando na cidade em uma moto POP 100, essa motocicleta foi tomada de assalto durante o final de semana. No momento da abordagem o elemento não esbouçou reação.

Na delegacia ele acabou delatando o nome do comparsa Marcos Antonio, que foi preso em casa no Povoado Santo Izídio. Na localidade os policiais acabaram encontrando uma moto escondida no mato, que também tinha sido tomada de assalto pela dupla.

Marcos Antônio e Herbert de Oliveira foram presos em flagrante e irão responder por assalto a mão armada, os dois estão detidos na delegacia local a disposição da Justiça.

CONFIRA O VÍDEO FEITO PELA PM NO MOMENTO QUE ENCONTRARAM A SEGUNDA MOTO

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS