PM de Codó registra mais um homicído na cidade


(Imagem/PM de Codó)
A PM de Codó, registrou na manhã desta sexta-feira(27) mais um homicídio na cidade. O fato aconteceu na Rua do Puraquê, no bairro Codó Novo.

Raimundo Fagner dos Santos, mais conhecido como "Fafá" de 29 anos, foi morto por pelo menos cinco tiros, dois dos disparos atingiram a cabeça da vítima que não teve como reagir, morrendo no local.

Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram no local e dispararam por pelo menos dez vezes contra Raimundo Fagner. O Samu foi acionado mais quando chegou no local, o rapaz já estava morto.

"Fafá" tinha diversas passagem pela policia. Recentemente saiu da prisão, o mesmo respondia processos por assaltos, furtos e tráfico de drogas em Codó. Os autores do crime fugiram tomando rumo ignorado.

Pelas características do homicídio, a policia acredita que foi acertos de contras. O crime esta sendo investigado pela Policia Civil de Codó.     

                          Assista o vídeo - Repórter Senna Freitas FC TV de Codó

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS