PM prende assaltante, e apreende mais de 100 pedras de crack em boca de Fumo no Novo Areal

(Piranha preso por Assalto)
O Esquadrão Águia da PM de Coroatá, prendeu na noite desta quarta-feira(25), durante rondas no bairro Novo Areal, Raimundo Vinícius Sousa da Silva, mais conhecido como "Piranha". O homem foi preso quanto tentava comprar drogas em uma boca de fumo que já estava sendo monitorada pela Policia.

Quando percebeu a chegada  dos Policiais, o dono da residencia conseguiu fugir pelos fundos do imóvel. No local os PMs encontraram duas garrafas pets com mais de 100 pedras de crack. Além da droga, uma tornozeleira eletrônica também foi encontrada.
(Droga apreendida em Boca de Fumo/imagem E.A DA PM)
Raimundo Vinícius, o "Piranha", já estava sendo procurando pela policia, acusado de ter tomado uma moto de assalto na madrugada desta quarta-feira(25), a motocicleta foi encontrada com ele no momento da prisão enfrente a boca de fumo.

Todo os produtos apreendidos, e Raimundo o popular "Piranha" foram apresentados na delegacia de Coroatá, para os procedimentos cabíveis.  
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS