Adolescente é executado a tiros no bairro da Mariol em Coroatá

(Pedro Henrique Alves Pereira - 17 anos)
Uma execução foi registrado na manha desta quinta-feira(16), no bairro da Mariol em Coroatá. O fato assustou os moradores da Avenida Central onde aconteceu o crime.

A vítima identificada como, Pedro Henrique Alves Pereira, de 17 anos, estava em um Lava Jato quando dois homens chegaram no local se passando por policiais, renderam Pedro e mais três pessoas que também estavam no local.

Segundo informações, os elementos levaram os três companheiros de Pedro pra dentro de uma casa, enquanto a vítima(Pedro) ficou do lado de fora com o outro bandido armado. Os assassinos fizeram várias perguntas ao garoto antes de executa-lo, como; qual seu nome?, você que é o Fernando?, estuda que horário?, depois disso, Pedro Henrique foi deitado no chão e executado por pelo menos cinco tiros de pistola.
(Imagem/Grupo JM Zap)
Depois de matar o garoto, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. A PM e a Civil estiveram no local, colheram informações, mas até o fechamento da matéria ninguém tinha sido preso. As investigações lavam à policia acredita que foi um acerto de contas, a vítima era usuário de drogas, segundo a policia.

O corpo foi recolhido do local quase duas horas depois do crime, e levado para uma funerário para depois ser entregue a família para o velório. 
  
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS