Repórteres são ameaçados de morte durante matéria no Bairro da Vila Maranhense em Coroatá


(Imagem/ Daniel e Alan Amorim - Programa Canal Aberto)
Na manhã desta terça-feira(14) o repórter Alan Amorim e o Cinegrafista do Programa Canal Aberto(TV Nazaré canal 07) Daniel Oliveira, foram ameaçados de morte quando tentavam grava uma externa(Matéria), na Vila Maranhense.

Os profissionais da imprensa tentavam busca informações de um tiroteio que aconteceu no bairro na noite  de segunda-feira(13).

Alan e Daniel foram surpreendidos por dois homens não identificados que chegaram armados, e dizendo que não queriam que imagens fossem feitas no local, caso contrario os dois seriam "mortos" ou teria uma invasão aos estúdios do programa se as imagens fossem ao ar.

O apresentador Marcílio Gonçalves, falou do caso durante a edição desta terça(14) e pediu medidas urgentes para que as forças de seguranças tomem providências do que vem acontecendo na Vila Maranhense.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS