Homem é baleado no pescoço em assalto na cidade de Timbiras


Em Timbiras, um assalto foi registrado logo nas primeiras horas desta manhã(22). O crime aconteceu por voltas das 5h 40m, próximo do HGT(Hospital Geral de Timbiras) no bairro Anjo da Guarda.

Segundo informações da Policia da quela cidade, dois homens armados tomaram de assalto uma moto, e ainda atiraram no dono da motocicleta. A vítima foi identificada como Antônio Silva de Sena, mais conhecido como "Nego" de 27 anos, morador do bairro da Horta.

A vítima foi atingida por três disparos, um deles atingiu o pescoço de Antônio que mesmo baleado ainda correu em busca de socorro. Homem foi socorrido e levado para o Hospital. Ainda segundo informações o seu estado de saúde é gravíssimo.

A direção do HGT disse; que o "estado de saúde de Antônio Sena é muito grave e que o homem deve ser transferido com urgência para o Hospital da cidade de Presidente Dutra, onde lá passará por um procedimento cirúrgico no pescoço", divulgou o Hospital.

Os dois assaltantes fugiram levando a moto da vítima. A policia da cidade de Timbiras acredita que os mesmos não são da cidade. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS