CENTRAL DE NOTICIAS

CENTRAL DE NOTICIAS
NOTICIAS DE SUA REGIÃO

Mulher morre em acidente de moto na MA-020 na noite deste domingo(26)



"Obrigada senhor por mais um dia na tua graça", essa foi a última mensagem inscrita em uma rede social pela professora Janaína Pontes, mais conhecida como "Jana" de 28 anos.

Janaína era lecionadora e trabalhava atualmente como coordenadora na Escola Municipal Fazendinha, na Zona Rural de Coroatá. A mulher foi vitima  de um acidente fatal de moto registrado no começo da noite deste domingo(26), na MA-020, estrada que liga Coroatá ao município de Vargem Grande.


Janaína Pontes, estava em uma moto Pop preta e bateu violentamente em uma carroça que atravessou a estrada.  A vítima teve várias fraturas pelo corpo e morreu ainda no local.

Moradores próximo do local do acidente acionaram o Samu, mais quando o socorro chegou constatou o óbito. O corpo de Janaína foi levado para o hospital para os exames cabíveis.


Google Plus

Sobre PORTAL ANTONIO SILVA NO AR

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário

ANTONIOSILVANOAR

ANTONIOSILVANOAR
ASSISTA NOSSOS VIDEIOS

RADIO EDUCATIVA

RADIO EDUCATIVA
A MELHOR DE COROATÁ

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ANUNCIE AQUI