CENTRAL DE NOTICIAS

CENTRAL DE NOTICIAS
NOTICIAS DE SUA REGIÃO

Roseana Sarney se enrola e diz que o governo do pai na presidência da República foi de crise



(Roseana Sarney - Imagem TV Mirante)
A candidata ao governo do estado do Maranhão Roseana Sarney(MDB), se enrolou toda durante entrevista em sua TV(Mirante) nesta sexta-feira(13).

Em um momento da entrevista, ela chegou a culpar a crise econômica por problemas em seus governos. O jornalista Sidney Pereira lembrou que ela comandou o Maranhão um bom tempo durante os bons governos de Lula. Roseana pra se sair disse: "Teve crise econômica sim, em 1988".

Ela só esqueceu que em 1988, o país era governado pelo seu pai José Sarney. o "manda chuva da família". Na quele ano(1988), os brasileiros viveram uma de suas piores crises, com hiperinflação, falta de alimentos no comercio.

Sarney deixou a Presidência da República como um dos piores presidentes que o Brasil já teve em sua Historia. Confira na integra a entrevista da candidata ao JMTV1ª edição







Google Plus

Sobre PORTAL ANTONIO SILVA NO AR

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário

ANTONIOSILVANOAR

ANTONIOSILVANOAR
ASSISTA NOSSOS VIDEIOS

RADIO EDUCATIVA

RADIO EDUCATIVA
A MELHOR DE COROATÁ

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ANUNCIE AQUI