PM de Coroatá prende Foragido da Justiça na zona rural do Município

(Imagem/Antoniosilvanoar/Jefferson Fernandes)

A PM de Coroatá prendeu nesta manhã de sexta-feira(02), Jefferson Fernandes Ximendes Sousa de 19 anos. O rapaz era procurado pela justiça, contra ele tinha uma mandado de prisão em aberto.

A prisão foi feita pelos policiais, Nunes e Machado no povoado São Benedito zona rural do município. Jefferson Fernandes estava foragido desde de Agosto desse ano, quando tentou matar a facadas sua ex-namorado Nerilane Rodrigues Oliveira de 29 anos. O fato aconteceu no bairro Eco Marajá e causou revolta na população coroataense pelo tamanho da covardia do acusado.

A jovem sofreu vários golpes de faca pelo corpo, inclusive uma corte profundo no pescoço. Nerilane Rodrigues precisou fazer duas cirurgias para não morrer, e ficou internada no Hospital Macrorregional mais de um mês se recuperando dos ferimentos causados pelo ataque de Jefferson Fernandes


No momento da prisão os policiais Nunes e Machado, encontraram uma porção de Maconha no bolso do short do acusado. Jefferson Fernandes foi apresentado na delegacia local para os procedimentos cabíveis, e deve ser levado em seguida para o presídio da cidade.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

1 comentarios :


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS