PM prende assaltantes que vinham aterrorizando Coroatá


(Imagem/Antonio Silva)
O serviço de inteligência da PM de Coroatá, chegou na noite desta terça-feira(06) há quatro elementos que vinham aterrorizando na cidade.  Os bandidos são apontados como autores de vários assaltos em Coroatá, inclusive há uma ação que aconteceu nesta segunda(05) em um comercio do Novo Areal.

Os elementos foram presos em uma casa no bairro da União.  Wildomarques Lopes da Conceição de 22 anos,  Lucio Dario Silva Nascimento 28 anos, Geovane Pereira Povoa, mais conhecido como "Chucky" de 24 anos, e um menor de 16 anos.

Na delegacia, o serviço de inteligência da PM coordenado pelos Sargentos Nunes e Machado com apoio do Soldado Jansen, acabaram descobrindo que Wildomarques Lopes da Conceição, é foragido de um presídio da capital, e que estava na região formando um grupo de ataque.


Na operação os policiais encontraram uma revolver calibre 38 municiado, Relógios, Cordões de Ouro Celulares e Dinheiro, tudo roubado. Os elementos foram apresentados na delegacia e estão à disposição da Justiça. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS