CENTRAL DE NOTICIAS

CENTRAL DE NOTICIAS
NOTICIAS DE SUA REGIÃO

Coroatá vai receber 11 médicos para atender na Saúde Básica da Família





"A situação não esta fácil, mais vamos vencer". Foi com está frase que o prefeito de Coroatá Luís Filho(PT), começou a falar sobre a situação da saúde no município.

Luís Filho, logo de inicio informou que Coroatá deve receber até a próxima terça-feira(11), novos médicos que atenderão nos Postos do Municípios.  A Saúde Básica da família, sofreu uma baque com a saída repentina dos médicos cubanos que deixaram o Programa Mais Médico do Governo Federal, com isso várias cidades do Brasil, ficaram sem médicos na rede municipal.

A previsão é que chequem na cidade, 11 médicos para realizarem  atendimentos  na Saúde Básica da Família em Coroatá. Esse número ainda pode aumento segundo o prefeito Luís Filho.

E ele disse, "sabemos que precisamos melhorar ainda mais. No final de semana, participamos de uma audiência em São Luis com o Secretário Chefe da Casa Civil do Estado Dr. Marcelo Tavares, e com o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. Fomos pedir uma ajuda para melhorar os atendimentos na UPA e no Hospital Macrorregional de Coroatá", Disse Luís Filho.

O Prefeito disse ainda, que os médicos serão apresentados para a população em uma solenidade de "Boas Vindas" que deve acontece na próxima semana. 


 
Google Plus

Sobre PORTAL ANTONIO SILVA NO AR

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário

ANTONIOSILVANOAR

ANTONIOSILVANOAR
ASSISTA NOSSOS VIDEIOS

RADIO EDUCATIVA

RADIO EDUCATIVA
A MELHOR DE COROATÁ

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ANUNCIE AQUI