Homem é morto a tiros na Zona Rural de Coroatá


(Foto divulgada no Grupo JM )

O crime aconteceu na noite de sábado(08) por voltas das 23h40 próximo ao Povoado Santo Antonio doa Maranhenses, zona rural do Município.

O que chama atenção, é que, o caso não foi registrado na Delegacia de Coroatá, e nenhuma informação foi confirmada na DP sobre crime. Hoje(10) cedo a equipe do JORNAL DA MANHÃ e COROATA NA TV foram em busca de mais informações do ocorrido.

(Foto - JM)
O Nosso Portal procurou informações para saber o nome dá vítima, mas não encontramos detalhes de quem seja esse homem que foi assassinado no interior.

A única informação que tivemos, foi a divulgada na madrugada de Sábado no Grupo JM no WhatsApp, escrita pela irmã da vítima; "Gente avisem a Polícia que mataram meu irmão, aqui no Santo Antonio dos Maranhenses, ele está no meio da estrada. Nós não estamos conseguindo contato com a Polícia, me ajude sou eu a Ildener, assim escreveu a irmã da vítima no Grupo JM.

Ainda no Grupo JM, foi noticiado que o Homem ainda não identificado, voltava de uma vaquejada na região quando foi atacado e morto com dois tiros no rosto. O caso ainda não foi registrado na Delegacia de Coroatá. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS