Morre aos 60 anos o Jornalista Idalgo Lacerda




O Jornalista Idalgo Lacerda do Sistema Cidade(Coroatá - MA ) morreu na tarde deste domingo(30), na Unidade de Pronto Atendimento(UPA) aqui de Coroatá.

Idalgo Lacerda lutava  há anos contra as complicações do diabetes, e nesses últimos dias passou mal e teve que  ser levado a UPA. Na unidade médica, descobriram que o Jornalista estava com pneumonia grave e precisava fazer um cateterismo com urgência.

Neste domingo(30) os médicos preparavam a transferência de Idalgo para São Luís, mas seu estado de saúde se complicou no começo da tarde, vindo a óbito às 13:20 na sala vermelha da UPA de Coroatá.

UM POUCO DA TRAGÉTORIA DO JORNALISTA


Idalgo da Silveira Lacerda, nasceu em São Luís, mudou com a família para cidade de Bacabal - MA no final dos anos 80. Na cidade vizinha, ele chegou a ser empresário e até se candidata a vereador, mas não conseguiu se eleger. Trabalhou em algumas emissoras de rádio e TV de Bacabal, onde se destacou no jornalismo.

Mudou para Coroatá em 2005, onde recebeu convite para trabalhar no SISTEMA CIDADE, de propriedade de Ricardo Murad. No Sistema Cidade ele defendeu o grupo político de Ricardo Murad com firmeza e sem piedade nos comentários contras os opositores do seu grupo Político. Idalgo Lacerda, foi criticado e odiado por muitos, mais nunca deixou de fazer o seu trabalho. O jornalista assinava um dos blogs mais acessados da região(Blog do Idalgo Lacerda), no seu portal ele denuncia, cobrava e fazia as mais duras criticas contra governador Flavio Dino e o grupo de Luís da Amovelar.

Idalgo se tornou a maior voz do grupo político de Ricardo Murad no Rádio e TV. Atualmente ele comandava um programa nas manhãs da Rádio Geração Jovem, e algumas vezes participava com seus comentários políticos no programa "Conexão Cidade".

VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO JORNALISTA 


O Corpo de Jornalista Idalgo Lacerda está sendo velado no "Central Eventos" ao lado da TV Cidade no centro. O sepultamento ocorrerá às 10 horas desta segunda-feira(31), no Cemitério do Gavião, em São Luís, onde os pais do Comunicador estão enterrados.

"Queremos dizer que estamos triste com a morte do nosso colega. Que Deus guarde sua alma em um bom Lugar",
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS