Loja Allem Bike comemora aniversário Com Evento Ciclístico em Coroatá - MA



Domingo(17) de muitas emoções e adrenalina no 1° Race Sped de Moutain Bike de Coroatá. O evento teve inicio as 08:00Hs da manhã, enfrente o Portal do Loteamento Eco Vile, na MA-020.

Mais de 200 Ciclistas de várias cidades da região participaram do Race Sped organizado pela Loja Allem Bike, que comemorou seu primeiro ano em Coroatá.


O EVENTO FOI DIVIDIDO EM DUAS TRILHAS: Uma por estrada de terra, saindo da Piedada até o povoado Bacabalzinho dos Vianas. A outra trilha foi pela MA-020, saindo  do Portal do Eco Vile até o até o povoado Macaúba. Durante a corrida de Bike, um participante da equipe da cidade de Pedreiras-MA sofreu um acidente e saiu com suspeita de fratura na clavícula.

Para o organizado Alceno Nerys, esse "primeiro Race Sped foi um sucesso total, os participantes da cidade e de outros município compareceram em peso", disse Alceno, que agradeceu Coroatá pelo "sucesso da Loja Allem Bike na cidade".

ASSISTA IMAGENS DO LOCAL DA CONCENTRAÇÃO DOS CICLÍSTAS

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS