Mulher é morta a tiros durante assalto na cidade de Alto Alegre-MA



Uma mulher da família de Ciganos, foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira(14) na cidade de Alto Alegre do Maranhão. O crime aconteceu no bairro Caxuxa, por volta das 10Hs.

Segundo informações da Polícia, a vítima identificada como Sueli Bindá Coelho de 47 anos foi surpreendida em casa, por um elemento armado. O assaltante trancou o marido e o filho da vítima em um quarto.

A mulher foi obrigada a passar uma quantia de 600 reais ao criminoso, depois foi baleada a queima roupa com o tiro na cabeça, tendo morte instantânea. Na fuga, o homem ainda não identificado levou um carro Saveiro Cross de cor branca da família que estava estacionado na frente da residência.


Ainda segundo informações, o veiculo foi encontrado minutos depois, há duas quadras de onde aconteceu o latrocínio.


Em contato com o NOSSO PORTAL, o jornalista da cidade de Alto Alegre do Maranhão, Jota Luís, disse "que a polícia ainda não tem pista do assaltante, mas que todas as medidas estão sendo tomadas para prender o mesmo". Lembrou também que esse é o "segundo homicídio em Alto Alegre, em  menos de uma semana, tendo mulheres como vítima". 


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS