Vereador Antônio Viana promove a Caravana do Esporte na Zona Rural de Coroatá



(Vereador Antônio Viana, Cici Almeida, Zé Ivan e o Time do Bananal)
O vereador Antônio Viana(PSB), nesses últimos meses vem realizando várias atividades na zona rural do município, uma delas é a "Caravana do Esporte".

No último dia 27, a Caravana do Esporte do vereador Antônio Viana esteve no povoado Bananal, onde realizou um tornei de futebol. Os vencedores ganharam troféu e outros prêmios.

Neste Domingo(03) a Caravana chega ao Povoado Valério. Antônio Viana e sua comitiva formada por secretários e assessores, almoçarão com os moradores, e a tarde será realizado um torneio de futebol, com participações das comunidades da região.


Em entrevista ao nosso Portal, O vereador que defende a classe rural, disse, que "essa é a maneira de levar à alegria e o esporte para as comunidades da zona rural, e ao mesmo tempo, poder ouvir de perto as reivindicações dos moradores do interior", disse o parlamentar.

 O próximo  povoado visitado pela Caravana do Esporte será divulgado na terça-feira dia 5 de Fevereiro.





Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS