Homicídio é registrado na zona rural de Coroatá



Um homicídio foi registrado no começo da tarde desta terça-feira(23) na zona rural de Coroatá. O fato aconteceu no Povoado Corte do Carneiro, que fica próximo da comunidade Santana, na divisa de Coroatá com o município de Timbiras.

Segundo informações obtidas  pela nossa reportagem, a vítima foi identificada apenas como "Buchudo", morador do bairro Sete Casas município de Timbiras.

O homem de idade ainda não revelada pela polícia, foi a até o Corte do Carneiro na manhã desta terça-feira(23) fazer uma diária em uma propriedade. Por volta do meio dia, o rapaz responsável pelo terreno foi até o local ver como estava o serviço, foi quando se deparou com "Buchudo" caído no chão. O corpo do homem apresentava várias marcas de tiros nas costas, e um corte no pescoço, provavelmente provocado por machado.

Os moradores da comunidade disseram que não ouviram nada. O corpo do "Buchudo" foi levado para Timbiras, onde está sendo velado no bairro da Sete Casas.

VALE LEMBRAR

O povoado Corte do Carneiro ficar próximo da cidade de Timbiras, mas por se localizar em território coroataense, o homicídio será investigado pela Delegacia de Coroatá

Este é o terceiro homicídio registrado em Coroatá em menos três dias, com esse, já chega a seis(6) o numero de mortes só este ano.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS