Morre idosa espancada em tentativa de latrocínio no Povoado Macaúba



O Hospital Macrorregional de Coroatá, confirmou no começou da noite desta segunda - feira(22) o falecimento de Raimunda Ferreira Lima de 81 anos, vítima de espancamento no Povoado Macaúba.

A idosa foi espancada covardemente por dois ladrões que invadiram sua casa na madrugada do última dia 15. Dona Raimunda Ferreira, sofreu várias lesões no rosto e principalmente na cabeça, tendo que passar por procedimentos cirúrgicos e ficando internada na UTI do Macrorregional.

Mas infelizmente dona Raimunda Ferreira, não resistiu e morreu no começo da noite desta segunda-feira(22). A família ainda não informou detalhes do velório e sepultamento. 

O marido da idosa, Raimundo Alves de 64 anos, que também foi agredido, teve apenas cortes na cabeça e não corre risco de morte. Os autores da tentativa de latrocínio, já foram presos pela PM.



  

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS