TRAGÉDIA - Acidente entre Van e Caminhão deixa 7 mortos e 4 feridos na BR - 226 em Caxias - MA



O Acidente aconteceu no Km 75 da BR- 226 , No Povoado Baú, zona rural de Caxias. A batida entre uma van Renault/Master, de cor branca e placa OXY-9278, de Mirador - MA e um caminhão deixou 7 mortos e 4 feridos.

A colisão entre os dois veículos aconteceu por volta das 16h40  desde domingo. O veículo de carga bateu na lateral da van quando ela fazia o retorno na BR 226, todos os mortos e feridos viajavam na Van.


O motorista da van foi identificado como  "Nelson da Vanzinha". Ele transportava pessoas de Mirador - MA para Timon - MA,  as vitimas deste acidente voltavam de consultas.

Equipes da Policia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local e fizeram os primeiros atendimentos as vitimas, que foram levadas para UPA de Timon, outras foram levadas para hospital de Terezina - PI.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS