REVIRAVOLTA - Laudo do IML diz que idosa encontrada morta no Bairro da União não sofreu violência Sexual



O Nosso Portal foi informado nesta terça-feira(21), que o laudo do Instituto Médico Legal(IML) que aponta as causas da morte Maria Antônia Silva de 65 anos, mostram que a idosa não sofreu violência sexual.

Maria Antônia Silva, foi encontrada morta na casa onde morava na rua São Raimundo, bairro da União. As primeiras informações divulgas davam conta de que a mulher teria sido vítima de estupro seguido de latrocínio(roubo seguido de morte).

O laudo da pericia aponta que dona Maria Antonia como era conhecida, sofreu um infarto fulminante provocando ainda uma hemorragia em uma das veias do coração. Em relação ao machucado na testa da mulher, a pericia diz que foi provocado pela queda quando ela passou mal.

Procurado pela nossa reportagem, o delegado da cidade de Coroatá, que investiga o caso, Dr. Francisco Fontenelle, disse que ainda não tem em mãos a documentação do IML, mas que já foi informado do resultado. Disse também que mesmo assim, não descarta a possibilidade da idosa ter sido vítima de asfixia e que o caso continua sendo investigado.

RESUMINDO

A idosa não sofreu espancamento e nem foi estuprada, segundo Pericia feita pelo IML de Timon - MA. 


 

 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS