Assaltantes presos em Olinda Nova - MA são os mesmo que atacaram os Correios de Codó - MA


Quatro bandidos assaltaram a agência dos Correios na cidade de Pinheiro, a 120 km de São Luís, nesta terça-feira (25). 

Os assaltantes, que estavam em um veículo Kia Cerato, de placas NWY-9250, conseguiram fugir levando dinheiro e celulares de funcionários e clientes. Eles foram perseguidos e trocaram tiros com a polícia.  

Os assaltantes identificados como Nerisvaldo Campos Pereira e Fernando Silva Gomes, foram baleados e presos. Outro assaltante identificado apenas como Wanderson foi ferido a tiros e morreu ao dar entrada no hospital.  

A polícia mantém o cerco na região para localizar e prender o quarto assaltante que se embrenhou no mato. O confronto com os assaltantes ocorreu no trecho entre as cidades de Olinda Nova e Matinha.  

No interior do veículo usado pelos criminosos, a polícia apreendeu armas e um malote com o dinheiro que havia sido roubado. Os dois assaltantes presos e o morto foram levados para a cidade de Pinheiro.  

Um helicóptero do Centro Tático Aéreo, (CTA) e o reforço policial da cidade de Viana foram enviados para o local com o objetivo de fechar o cerco e tentar localizar o assaltante que conseguiu fugir.

Já hoje(26), fomos informados que essa quadrilha é a mesmo que também assaltou os Correios da cidade de Codó na semana passada. A confirmação foi dada pelo Comandante do 17° BPM de Codó, Coronel Jurandir de Sousa Braga, em entrevista ao Jornalista Sena Freitas da FC TV de Codó


Com informações - Sena Freitas da FC TV de Codó

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ANUNCIE AQUI