Homem é morto a facadas na rua Raimundo Correia, no Centro da cidade



Uma confusão acabou em morte na manhã desta segunda-feira(24), na rua Raimundo Correia no Centro da cidade de Coroatá. Um homem identificado apenas como "Daniel" foi morto depois de leva uma facada peito.

(Gabriel Araújo - autor do crime)
O autor do homicídio, identificado como Gabriel Araújo Pinho, de 19 anos foi preso em flagrante minutos depois do crime. Na delegacia, Gabriel Araújo disse que "Daniel" era foragido e que cometeu vários crimes no estado do Pará, e desde então estava escondido em Coroatá.

Os moradores da Raimundo Correria, contaram a policia, que as discussões eram constante entre os dois, e que nesta segunda(24|)  a vítima acusou Gabriel de ter roubado suas roupas, daí começou toda confusão que acabou com "Daniel" levando uma facada no peito.

O rapaz ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas acabou morrendo antes mesmo de chegar a UPA da cidade. Gabriel o autor do crime foi preso na mesmo hora, e esta preso na delegacia a disposição da justiça.




ASSISTA A MATÉRIA DO COROATÁ NA TV SOBRE O CASO 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS