Acusados de terem matado o Ricardo da Mariol são presos pela Policia




A Policia prendeu nesta terça-feira(16) dois homens acusados de participação no assassinato de um jovem identificado como Ricardo, que foi morto a tiros na noite de 16 de junho, no bairro da Mariol.

Jailton Pereira, mais conhecido como "Didica Play" de 34 anos e Tiago Fernandes Rodrigues, o  "Batim" de 22 anos, foram presos acusados de sarem os autores deste homicídio. Na delegacia os elementos negaram participação no crime, mas as investigações apresentaram elementos que não deixam dúvidas de que foram eles os autores do ataque que terminou com dois jovens baleados na quela noite de 16 de junho. Um das vítimas não resistiu e morreu(Ricardo).

RELEMBRE O CASO AQUI NO PORTAL 

"Didica Play" e "Batim", estão presos na delegacia de Coroatá, a disposição do poder judiciário. O delegado da cidade, Francisco Fontenelle ainda não falou com a imprensa dá prisão dos dois envolvidos.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS