Bandidos armados assaltam Clínica Odontocompany no Centro de Coroatá



Um assalto foi registrado por volta das 15:40Hs da tarde desta terça-feira(23) na Clínica Odontocompany, na Travessa Gomes de Sousa no centro de Coroatá. Dois elementos armados chegaram no local e anunciaram o assalto, a ação foi rápida e os bandidos levaram o notebook da clínica.

A PM foi acionada, e diante das informações e características dos suspeitos, a guarnição descobriu que os mesmo estavam escondidos em uma casa no Eco Marajá.

Na residência na Rua03, Quadro 02 e Casa 40, os policiais encontraram o notebook subtraído da Clínica e a motocicleta usada pela dupla, uma moto Honda Pop 100 de cor vermelha de placa PTF-8264 de Coroatá.  

Foram conduzidos: Raimundo Nonato Alvim da Silva, o "Chocolate", Alex Antônio da Silva Pereira, mais conhecido no bairro como "Nenezim". Uma mulher identificada como Francisca Ribeiro da Silva, que estava na residência também foi presa.

Todos foram levados  pela PM para delegacia de Coroatá, para os procedimentos cabíveis.


Todas as informações foram repassadas pelo 24° BPM de Coroatá, ao nosso Jornalismo.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS