PM de Coroatá prende assaltantes e recupera dinheiro tomado de assalto de Loterica de Peritoró



A PM de Coroatá agiu rápido para prender uma dupla que cometeu uma assalto no final da manhã desta quinta-feira(25) em uma Lotérica na cidade de Peritoró. Os bandidos armados invadiram o local e anunciaram o assalto. 

A ação foi rápida, e os assaltantes fugiram em direção a Coroatá pela zona rural. A PM da cidade foi acionada e recebeu informações que os dois entraram no municipio por uma estrada de terra, que dá acesso ao Povoado Bem Fica, a guarnição fez campana e conseguir interceptar a dupla que estava em uma Moto Bros 160 de cor vermelha, sem placa.

Com os assaltantes, os PMs encontraram o dinheiro tomado no assalto, cerca de 1.600 reais, dois revolveres, um calibre 38 e uma pistola 380 municiada, com um dos elementos foi encontrado um colete balístico.  


Marcos de Oliveira Bezerra, o "Marquinhos" de 19 anos, morador do Novo Areal,  e Francisco Linhares de Araújo, de 31 anos, esse é da cidade de Caxias - MA, foram presos pela Policia e encaminhado para Delegacia da cidade de Coroatá, onde estão agora à disposição da justiça. 

                                               
 ASSISTA A MATÉRIA DO COROATÁ NA TV 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS