Depois do incêndio que destruiu Deposito da Loja Potiguar Prefeito disse que vai lutar pra vinda do Corpo de Bombeiros para Coroatá




O incêndio que destruiu o deposito da Loja Potiguar, levou a tona a necessidade de uma Brigada do Corpo de Bombeiros Militar em Coroatá. Nas redes sociais muitas pessoas comentaram sobre o assunto e ao mesmo tempo cobram as autoridades para instalação do Corpo de Bombeiros em Coroatá.

O prefeito da cidade, Luis Filho usou as redes sociais para lamentar o ocorrido e disse que vai juntamente com Deputados e Senadores, pedir ajuda para instalação de uma Brigado do Corpo de Bombeiros para Coroatá.

"É lamentável assistirmos mais um incêndio destruir tudo que uma família levou anos para construir.

Como prefeito estarei o mais breve possível me reunindo com nossos deputados e senadores para buscar junto com eles, em contato com o governador Flávio Dino, a instalação de um Corpo de Bombeiros em nossa cidade. Já está mais do que na hora disse se resolver
", disse Luís Filho no Instagram.


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS