Incêndio destrói Deposito da Loja Potiguar no Bairro dos Americanos em Coroatá



Um incêndio destruiu no começo da tarde desta segunda-feira(26), um deposito da Loja Potiguar na Avenida da Bandeira, no bairro dos Americanos.

As chamas e a fumaça preta era vista de todos os pontos da cidade, e assustou os moradores próximos. O momento foi de desespero na tentativa de tirar objetos do prédio.

No local, funciona o deposito da Loja Potiguar. A informações é que vários colchões, sofás e eletrodomésticos foram destruídos pelo fogo, um prejuízo grande ainda não contabilizado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Codó, foi acionada, mas quando chegou o fogo já tinha destruidor boa parte do prédio. Com ajuda da população vários moveis e eletrodomésticos foram tirados e colocado no Ginásio de Esporte, que ficam bem ao lado do deposito.

A direção da Loja Potiguar ainda não se pronunciou sobre o caso, até o momento não se saber o que teria provocado esse incêndio. A Policia civil, fará uma investigação para descobrir as causas.



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS