Jovem é vítima de tentativa de homicídio no bairro dos Americanos, outro é preso por furto qualificado em Coroatá


(Pacheco Filho entrevistando Jonas Pereira, vítima dos tiros nos Americanos)
Na noite desta sexta-feira(13), um jovem de 22 anos, identificado como Jonas Pereira Mendes, foi vítima de uma tentativa de homicídio.

A fato aconteceu por volta das 23:00Hs na Rua da Paz, bairro dos Americanos. O rapaz foi alvejado por três tiros de arma de foi, 02 na perna e um atingiu um dos braços da vítima.

Jonas Pereira
, foi levado a UPA por voltas das 23:20Hs, e transferido depois para o Hospital Macrorregional. A PM registrou o BO informativa na Delegacia, para os procedimentos cabíveis.

OUTRA OCORRÊNCIA

Um elemento com várias passagens na delegacia foi preso mais uma vez pela PM. Felipe da Silva Borges, mais conhecido como "Saiyajin" de 18 anos foi preso em flagrante depois de que roubou a Loja Franco Variedades.

O ladrão arrebentou o portão do estabelecimento para cometer o furto. A loja fica na Avenida Magalhães de Almeida no centro da cidade. Felipe da Silva. é morador do Povoado Sozinho, e já tem diversas passagens pela delegacia de Coroatá. O jovem foi levado para delegacia para os procedimentos cabíveis.
(Felipe da Silva - Foto Arquivo)

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS